Câmara de Dirigentes Lojistas de Campinas

PROGRAMA "AVANÇA VAREJO"

Publicada em 2017-09-28 às 16:44:19

Parceria entre a CNDL e CAIXA financia atividades do lojista associado às CDLs

Atendendo demanda proveniente do Planejamento Estratégico do Sistema CNDL, período 2015-2017, foi implementado o Programa AVANÇA VAREJO, cuja finalidade é prover linhas de financiamento para capital de Giro e de Investimentos para os lojistas associados às CDLs.

Este Programa começa com uma parceria com a Caixa Econômica Federal, e teve seu início no dia 17/08/2017, com linhas de financiamento a custos menores e um simplificado processo de demanda de crédito.

Foi disponibilizado pela CAIXA o montante de R$ 1 bilhão a título de oferta de crédito e financiamento diferenciados.

Como elaborar uma proposta :O associado da CDL  que quiser financiar a empresa por meio do programa Avança Varejo deverá acessar http://www.cndl.org.br/avancavarejo/ e enviar uma solicitação à CAIXA. Para tanto, é necessário que tenha em mãos o CNPJ da empresa e o código de associado na CDL Campinas

Ao preencher os dados da empresa e o valor do financiamento desejado, o pedido será diretamente encaminhando à Direção Geral da Caixa Econômica, a qual dará prioridade ao pleito.

Não é preciso se deslocar até a agência da CAIXA, pois o próprio gerente irá procurar o tomador do financiamento.

Após a confirmação do envio dos dados, o associado receberá uma mensagem de confirmação. A partir daí, é só aguardar o contato de um dos gerentes da CAIXA.

Os empresários não associados que desejam aproveitar os benefícios da parceria, devem procurar a Campinas.

+ Mais Notícias

acic